Wednesday, July 04, 2007

DORMINDO...

Eu te dou um ano. Só um ano. Me conte uma nova estória.
Lembre de ontem. Os nossos sonhos de ontem. Não são os de hoje.
(E ontem só tem 4 horas...).
Olho no espelho.
Não conheço meus sonhos de ontem.
Nem melhores nem piores.
- Quem é aquela pessoa no ontem?
- Tenho tanto orgulho dela....
Honra.
- Há alguém que tenha honra nos dias de hoje?
Ontem eram dias de sonhos.
Hoje são dias de esperança.
Penso:
- Ainda estamos no lucro.
Diálogos em sonho.
Quais serão os nossos sonhos de amanhã?
- Será que temos Direito?
- Eu nunca me lembro de ter sonhado.
- E pesadelo? Você já teve?
- Um monte. De te deixar com calafrios.
- Sabe o quê que eu quero? Eu quero é ser artista!
- Profissional?
- É!
- Ferrou!
Dizem que nossos sonhos são pequenos perto do quê temos para viver...
- Será que é verdade?
- Ih.... Tudo que eu quero é um final de semana em Paraty...
- Que venha a Europa!
Não me reconheço no espelho.
Eu escrevi no diário, no rascunho, no papel.
- Ah, era sonho.
- É....
- Faz bem...
- Quem é aquela pessoa de ontem?
- Feitiço.
- Ontem! Um ano! Certinho.
- Dois empregos. Solteirice. Brigando por nada...
- Hoje. Um emprego. Brigando por tudo.
- É... Quem é você?
-Só se me levar contigo.
Sonho.
Não te vejo...
- Quem é você?
Exatamente um ano.
E te dou tudo.

2 comments:

Angela said...

Ah! que bonito! Escreve mais...

Da Noya said...

Estamos trabalhando nisso, estamos trabalhando nisso... O texto aí de cima não vale, vc já conhecia. Em breve, novidades. Bjks, Lu.